quinta-feira, 17 de maio de 2012

Atenda o chamado!


Você faz parte do povo de Deus! 
Você é SANTA! Santa?? Sim. Ser santo não tem nada a ver com não possuir pecado ou fazer milagres. Sabe o que significa ser santo? Ser SEPARADO. Por quem? Separado por Deus e para Deus. Você foi separada por Ele para que levasse a palavra de Amor que Jesus nos ensinou ao ao vir a Terra. 

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura"
Marcos 16:15



É nossa missão como seguidoras de Cristo espalhar a mensagem do evangelho, para que junto conosco muitas outras pessoas possam conhecer e aceitar a Cristo como seu único Senhor e Salvador e assim serem salvas da condenação tendo um VIDA ETERNA ao lado do Pai. 


"Mas eu não sei"
O Senhor te capacita! Ele mesmo irá capacitar os escolhidos. O Senhor que te criou e te quer fazendo a Sua obra não iria te capacitar? 

"Depois falou o SENHOR a Moisés, dizendo:
Eis que eu tenho chamado por nome a Bezalel, o filho de Uri, filho de Hur, da tribo de Judá,
E o enchi do Espírito de Deus, de sabedoria, e de entendimento, e de ciência, em todo o lavor, Para elaborar projetos, e trabalhar em ouro, em prata, e em cobre, E em lapidar pedras para engastar, e em entalhes de madeira, para trabalhar em todo o lavor. E eis que eu tenho posto com ele a Aoliabe, o filho de Aisamaque, da tribo de Dã, e tenho dado sabedoria ao coração de todos aqueles que são hábeis, para que façam tudo o que te tenho ordenado"
Êxodo 31:1-6

Deus está te chamando

O Senhor te chama para se ajuntar ao seu exército e lutar por essa causa. Você tem habilidades e dons especiais dados pelo próprio Deus, use-os. Até a vontade de sempre ajudar e se sensibilizar pela causa é dado por Deus. Sabe cantar, dançar, cozinhar, cuidar de criança, fazer trabalhos manuais, sabe pregar, sabe varrer? Então, levante do banco da igreja! Entre para obra de Deus, faça para ELE e não para homem algum. 

"Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém"
Romanos 11:36

Peça sabedoria, capacidade e Ele vai te dar porque está do seu lado nesse trabalho. Não existe trabalho mais importante do que o outro, cada um tem sua importância no todo, tudo que for fazer, dê o seu melhor!

"Mas agora Deus colocou os membros no corpo, cada um deles como quis.
E, se todos fossem um só membro, onde estaria o corpo?"
1 Coríntios 12:18-19


Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos.



Veja este vídeo da música do Quatro po Um - Eu tenho um chamado: 



#FeitasComAmor {♥}
Rebeca Rocha
Facebook | Twitter