sexta-feira, 27 de julho de 2012

Afogando na Graça!


O que é Graça?
Graça é recebermos algo sem merecermos. O nosso Deus, o mesmo de Abraão, Isaac e Jacó, é um Deus de Graça e de Misericórdia, pois isso faz parte de sua Natureza e não pelo que fazemos ou deixamos de fazer. Deus não muda o que Ele é de acordo com as situações. Ele foi, Ele é e Ele sempre será um Deus justo, amoroso, misericordioso, GRACIOSO, entre outras infinitas qualidades.

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus" 
Efésios 2:8

Como já foi explicado, recebemos a salvação não por nossas "boas ações", mas porque cremos que Deus veio a terra, na qual Ele mesmo fez, sob forma humana, passou por tudo que também estamos sujeitos a passar e sem pecado morreu humilhado na cruz em nosso lugar POR AMOR. 

"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor"
Romanos 6:23

Como o salário do pecado é a morte, nós é que deveríamos ter pago o preço. Ele não tinha obrigação de fazer nada, pois estaríamos pagando por algo que escolhemos, mas pela GRAÇA de Jesus fomos salvos e libertos das mãos do pecado. Nós fomos comprados e lavados pelo sangue de Jesus!

"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus"
Romanos 3:23-24

Não temos como agradecer tamanho AMOR por nossas vidas. Por isso, somos eternamente gratos a esse Deus tão maravilhoso, que mesmo tão pequenos e pecadores fomos alcançados e agraciados. E essa GRAÇA é tão grande que nos envolve como um grande OCEANO! 
#ObrigadaSenhor

Receba de Graça a GRAÇA de Deus!

Veja este vídeo da música do Thalles Roberto - Pela Graça:

#FeitasComAmor {♥}
Rebeca Rocha
Facebook | Twitter