terça-feira, 31 de julho de 2012

No momento certo!


Muitas jovens, hoje, estão buscando mais ter um relacionamento com garotos do que com próprio Deus. Isso as tem afetado muito em sua vida espiritual. Elas colocam suas tristezas e dores nas "mãos" de amigas que às vezes decepcionam ao saírem falando de seus assuntos íntimos do coração para outras pessoas. Diante dessas coisas a fé delas vai ficando fraquinha, pois acham que não existe alguém para ouvi-las e ajudá-las, esquecendo assim de quem as criou e de quem deu a vida por elas. 

Deus nos ama e está sempre disposto a nos ajudar! Ele tem coisas lindas para fazer na sua vida. Ele sonhou um sonho lindo para você e quer realizá-lo. Creia, busque ao Senhor de todo o seu coração e não se preocupe com o seu amor, pois ele irá chegar, basta crer e esperar no Senhor. Deus vai te dar as melhores amigas, que irão sempre lhe ajudar a crescer espiritualmente e lhe alegrar! Então, faça tudo por Deus. Faça tudo para agradá-lo buscando sempre a presença dEle sem pensar em bens materiais ou qualquer outra coisa. Seja fiel! Ele atenderá os desejos do seu coração! Ele tem mais para te dar! Espere no Senhor!

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem chegou ao coração do homem o que Deus tem preparado para aqueles que O amam!"
1Coríntios 2:9


#FeitasComAmor {♥}


Sara Lopes